Responsabilidade Social

Chamamos de responsabilidade social quando empresas adotam posturas, comportamentos e ações, de forma voluntária, que promovem o bem-estar de seus públicos interno, que se relaciona com trabalhadores e acionistas que podem influenciar nos resultados da empresa, e externo, que envolve o meio ambiente, os parceiros de negócio e o meio em que estão inseridos.

A Martins & Associados segue as exigências e os conceitos defendidos pelo Instituto Ethos, que caracteriza a Responsabilidade Social como qualquer ação da empresa realizada para consolidar o sucesso econômico, minimizando os impactos sociais e ambientais. Dessa forma, a empresa adota um compromisso com a sustentabilidade social e ambiental e passa a interagir mais com o contexto geral em que está inserida.

Nossa atuação está na ação de destinar toda a verba arrecadado com a comercialização de suas publicações (livros e apostilas) à instituições de caridade, o que tem ajudado no tratamento do câncer infantil, além de manter centenas de crianças longes das ruas. É assim que mostramos nossa crença em nos lançar e trabalharmos em prol da nossa sociedade.